Ajudas & Manuais
Suporte > Ajudas & Manuais > CORREIO ELECTRÓNICO > Anti-Spam > Desactivar Anti-Spam no Serviço de Email
Desactivar Anti-Spam no Serviço de Email
- Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe
- Clicar no botão "Painel de Controlo" para aceder de forma directa ao painel de controlo de alojamento web do serviço em questão
- Escolher a opção "Configurar Anti-Spam"
- Clicar em "Desactivar o Anti-Spam".
- Conforme indicação de sistema, o Serviço de Anti-Spam encontra-se desactivado.
Anti-Spam, spam, desactivar antispam, antispam
Leia também
Alterar registo MX de um domínio
9483
Alterar registo MX de um domínio para "Google Suite" utilizando template pré-definido
8954
Alterar registo MX de um domínio para "Office 365" utilizando template pré-definido
11614
Alterar registo MX de um domínio para "Zoho Mail" utilizando template pré-definido
9134
Alterar registo MX de um domínio para utilizar o serviço de email por defeito (local)
8118