Ajudas & Manuais
Suporte > Ajudas & Manuais > CORREIO ELECTRÓNICO > Anti-Spam > Activar Anti-Spam no Serviço de Email
Activar Anti-Spam no Serviço de Email
- Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe
- Clicar no botão "Painel de Controlo" para aceder de forma directa ao painel de controlo de alojamento web do serviço em questão
- Escolher a opção "Configurar Anti-Spam"
- Clicar na opção "Ativar Anti-Spam" para o sistema activar o serviço de anti-spam no serviço de email.
antispam, Anti-Spam, spam, activar antispam, activar anti-spam
Leia também
Alterar registo MX de um domínio
9484
Alterar registo MX de um domínio para "Google Suite" utilizando template pré-definido
8957
Alterar registo MX de um domínio para "Office 365" utilizando template pré-definido
11614
Alterar registo MX de um domínio para "Zoho Mail" utilizando template pré-definido
9135
Alterar registo MX de um domínio para utilizar o serviço de email por defeito (local)
8118