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Intervenções Técnicas Solicitadas - Questões - Servidores Cloud - (Rede Serviços WDATA)



  • Qual o valor hora cobrado para uma intervenção técnica solicitada em servidores cloud ?

As intervenções técnicas solicitadas têm um custo de 70 Euros (+iva) por cada hora de trabalho efectivamente contabilizada em dias úteis (10h00 às 18h00) e um custo de 140 Euros (+iva) por cada hora de trabalho efectivamente contabilizada em outros horários.


  • Qual o período/valor fixo cobrado numa intervenção técnica solicitada em servidores cloud ?

Existe um valor mínimo fixo (bloco) de cobrança de 30 minutos por cada intervenção técnica solicitada em servidores cloud, o que reflete um valor mínimo de 35 Euros (+iva) ou 70 Euros (+iva) (dependendo do horário da intervenção) por intervenção técnica solicitada em servidores cloud.


  • Se a intervenção for superior a 30 minutos, como é efectuado o cálculo do valor a cobrar na intervenção técnica solicitada  em servidores cloud ?

O cálculo é efectuado ao minuto. Se a intervenção técnica solicitada tiver a duração de 42 minutos, então o custo da intervenção técnica solicitada será de 49 Euros (+iva) ou 98 Euros (+iva) (dependendo do horário da intervenção), que é o valor referente aos 42 minutos da intervenção.


  • Existe possibilidade de comprar 'plano de horas', para que sempre que necessitar de uma intervenção técnica solicitada em servidores cloud, o período da mesma seja deduzido ao 'plano de horas' ?

Sim é possível. Existem dois 'planos de horas' que pode comprar para que depois todos os períodos das intervenções técnicas solicitadas em servidores cloud sejam neles deduzidos.

Plano de 5 Horas - 312.50€ (+iva)
Plano de 10 Horas - 575.00€ (+iva)
Plano de 20 Horas - 1000.00€ (+iva)

 

  • O 'plano de horas' tem uma validade para utilização integral da horas nas intervenções técnicas solicitadas em servidores cloud ?

Sim, qualquer que seja o 'plano de horas' escolhido e comprado, o período máximo para utilização total das horas referentes a intervenções técnicas solicitadas em servidores cloud é de 1 ano (corrido) a contar da data de activação de serviço. Se o 'Plano de 5 Horas' for activado em "04/05/2020" então a data limite para utilização integral de todas as 5 horas incluídas no plano escolhido é "04/05/2021".

 

 

  • Num 'plano de horas' como é deduzido o tempo utilizado numa intervenção técnica solicitada em servidores cloud, quando a mesma é efectuada dentro do período útil de trabalho ? E fora do período útil de trabalho ?

Quando a intervenção técnica solicitada em servidores cloud é efectuada dentro do período útil de trabalho (dias úteis das 10h00 às 18h00), a contabilização de tempo é efectuada de forma normal e o total de tempo contabilizado será deduzido ao plano.
Quando a intervenção técnica solicitada em servidores cloud é efectuada fora do período útil de trabalho (outras datas e horários), a contabilização de tempo é efectuada de forma normal sendo que ao total de tempo contabilizado será aplicado um coeficiente de multiplicação de 2 (x2.0) para uma correcta dedução ao plano.

 

  • A que tipo de trabalhos as intervenções técnicas solicitadas em servidores cloud não podem ser associadas ?

Em todos os trabalhos de adaptação, reestruturação, modificação, criação de desenvolvimento e programação web (ou de qualquer outro tipo) ou códigos fonte.

 

  • Onde é contabilizado e registado o tempo e intervenção efectuada ?

Na área de cliente existe uma zona denominada "Intervenções Solicitadas" onde ficarão indicadas e registadas todas as tarefas efectuadas sendo também indicado o tempo utilizado em cada tarefa associada á intervenção.

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