Knowledgebase

Portal Home > Knowledgebase > INTERVENÇÕES TÉCNICAS > SERVIDORES CLOUD > Servidores Cloud Manutenção / Gestão

Servidores Cloud Manutenção / Gestão

Tratamos da gestão dos seus servidores cloud alojados pela WEBDOT, libertando a sua equipa técnica. Os serviços de gestão de servidores cloud incluem atualizações e patches de SO, intervenção e monitorização de segurança, monitorização proativa de serviços e muito mais.

Não Geridos

Não existe gestão ou manutenção ao servidor/software incluída. Os nossos serviços apenas são responsáveis pela manutenção da infrastrutura onde o seu servidor está locado, assegurando que a mesma se mantém online, rápida e estável.

Plano Gestão Base - € 49,90/mês

Este plano de gestão é ideal para quem é capaz de lidar com as operações do dia-a-dia do seu servidor cloud, mas que necessita de assistência ocasional.

O nosso Plano de Gestão Base vai dar-lhe acesso à nossa equipa de suporte técnico durante um máximo de 1 hora/mês.

Este Plano Gestão Base obriga a um contrato mínimo de 3 meses (trimestre), sendo que a faturação poderá ser feita trimestral, semestral ou anualmente.

A equipa de suporte ao abrigo do plano de gestão base não acederá, na maioria dos casos, ao servidor cloud e fornecerá apenas documentação ou referências de forma a ajudar em termos de diagnóstico de quaisquer problemas potenciais dentro do servidor.

Isto inclui pedidos do tipo L1/L2 e não inclui a monitorização de quaisquer serviços.

As horas de apoio técnico adicionais podem ser adquiridas e têm o custo normal de uma intervenção técnica solicitada em servidores cloud.


Plano de Gestão Global - € 99,90/mês

O nosso mais alto plano de gestão global permite-nos fornecer a administração completa do servidor cloud com até 4 horas de assistência técnica/consultoria mensal.

Este Plano Gestão Global obriga a um contrato mínimo de 3 meses (trimestre), sendo que a faturação poderá ser feita trimestral, semestral ou anualmente.

Será também monitorizado de forma ativa o seu servidor cloud, através da nossa ferramenta de monitorização interna.

As tarefas serão executadas a pedido – as atualizações/patches urgentes serão realizados automaticamente.

  • Assistência de Consultor / Analista Sénior
  • Suporte CentOS / AlmaLinux / Ubuntu / Debian
  • Serviços e Hardware monitorizado
  • Actualizações automáticas activas
  • Setup / Configuração CSF / Firewall
  • Instalação LAMP ou Painel de Controlo
  • Verificação Pró-activa de Malware via Maldet
  • Optimização e Tuning de Performance
  • Monitorização RAID quando aplicável
  • Alterações de Configuração (NGINX, Apache, MySQL, PHP, etc)



Informação Adicional:
Os níveis de monitorização serão sempre variáveis de acordo com a escala do projeto – a WEBDOT reserva o direito de aumentar/diminuir os custos de gestão, a fim de proporcionar a melhor oferta de apoio personalizada possível.

A todos os valores acresce IVA á taxa legal em vigor.

servidores, cloud, servidores cloud, serviços adicionais, vps, vps cloud, manutenção, serviços, gestão zonas, gestão vps, gestão servidores, gestão servidores cloud

Was this answer helpful?
3 Users Found This Useful 4 Votes

Also Read