Knowledgebase

Articles

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Clicar no botão "Painel de Controlo" para aceder de forma directa ao painel de controlo de alojamento web do serviço em questãoCaso...

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Aceder á zona de "Serviços" Escolher a opção de "Detalhes de Serviço" Escolher a opção "WEBPME - Site Builder" para que o software...

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Clicar na opção "Lista de Serviços" ou "Serviço(s)" para aceder á listagem de serviços da sua conta de cliente. Clicar no ícone...

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Aceder á zona de "Domínios" ou "Lista de Domínios" Escolher a opção de "Detalhes de Domínio" referente ao domínio em questão...

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Aceder á zona de "Conta de Cliente" Escolher a opção de "Dados de Cliente" Clicar na opção de "Dados de Cliente" para se...

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Aceder á zona de "Documentos" Clicar em "Download" para ter acesso ao documento contabilístico que pretendeApenas documentos que...

  Aceder ao website da DNS.PT em www.dns.pt e aí escolher a opção "Área Reservada" para ter acesso á área de cliente Deverá introduzir o nome de utilizador e password de acesso á sua ficha da DNS.PT e deve depois...

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Aceder á zona de "Domínios" ou "Lista de Domínios" Escolher a opção de "Detalhes de Domínio" referente ao domínio em questão...

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Aceder á zona de "Suporte" Escolher a opção de "Desbloqueio IP" Será apresentada uma listagem dos serviços web activos, indicando...

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Aceder á zona de "Serviço(s)" Verificar o serviço a que pretende fazer upgrade e clicar na opção para aceder a mais informações...

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Aceder á zona de "Serviços" Escolher a opção de "Detalhes de Serviço" Clicar na opção de "Gestão" Escolher a opção "Solicitar...

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE Escolher a opção "Solicitar uma nova password" Introduzir o endereço de email associado á ficha de cliente Após ter introduzido o endereço de email, deverá escolher a opção "Enviar"...