Ajudas & Manuais

Suporte > Ajudas & Manuais > CORREIO ELECTRÓNICO > Painel de Controlo > Adicionar encaminhamento de email

Adicionar encaminhamento de email

 

  1. Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe



  2. Clicar no botão "Painel de Controlo" para aceder de forma directa ao painel de controlo de alojamento web do serviço em questão



  3. Escolher a opção "Encaminhamento de E-Mail"



  4. Clicar na opção "Criar Encaminhador de E-Mail"




  5. Deverá agora, preencher as caixas indicadas com os dados necessários



  6. Depois de os dados estarem preenchidos, deverá clicar na opção "Criar"



  7. Após clicar na opção "Criar", o encaminhamento é criado de forma automática e imediata, ficando desde esse momento em pleno funcionamento


Email, encaminhamento, reencaminhamento

Esta resposta foi útil?
0 Utilizadores acharam útil 0 Votos

Leia também