Ajudas & Manuais
Suporte > Ajudas & Manuais > CORREIO ELECTRÓNICO > Anti-Spam > Adicionar filtros de Anti-Spam
Adicionar filtros de Anti-Spam
- Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe
- Clicar no botão "Painel de Controlo" para aceder de forma directa ao painel de controlo de alojamento web do serviço em questão
- Escolher a opção "Filtros Anti-Spam"
- Escolher a opção que pretende para definir o tipo de bloqueio.
- Deverá agora, introduzir a informação referente ao bloqueio, por exemplo se escolher "E-mail" no tipo de bloqueio, deverá então introduzir o endereço de email completo que pretende bloquear.
- Escolha se a opção de "Filtro de 'informação adulta' deverá estar activo ou inactivo no serviço.
- Escolha também qual a correspondência para o filtro, se deverá rejeitar de imediato o email recebido ou se deverá enviar o mesmo para pasta de spam.
- Escolha agora a opção "Bloquear" para que desta forma o filtro seja introduzido e passe a estar imediatamente activo no serviço de email.
serviço email, Email, email, Anti-Spam, filtros, filtros email, filtros spam, filtros rejeição, spam
Leia também
Alterar registo MX de um domínio
9447
Alterar registo MX de um domínio para "Google Suite" utilizando template pré-definido
8912
Alterar registo MX de um domínio para "Office 365" utilizando template pré-definido
11566
Alterar registo MX de um domínio para "Zoho Mail" utilizando template pré-definido
9098
Alterar registo MX de um domínio para utilizar o serviço de email por defeito (local)
8082