Knowledgebase
Portal Home > Knowledgebase > CORREIO ELECTRÓNICO > Anti-Spam > Alterar o nível de identificação de SPAM
Alterar o nível de identificação de SPAM
- Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe
- Clicar no botão "Painel de Controlo" para aceder de forma directa ao painel de controlo de alojamento web do serviço em questão
- Escolher a opção "Anti-Spam"
- Escolher um valor superior ao valor pré-definido (5) de forma a que a "marcação" de emails de spam seja adaptada a cada realidade de cliente.
Quanto maior for o nível definido, maior a probabilidade de existirem emails de spam que não serão catalogados como tal, mas no entanto diminui também a possibilidade de existirem emails que não sendo spam, o são catalogados como tal (falsos positivos). - Deverá agora, guardar as alterações efectuadas para que as mesmas sejam aplicadas.
Anti-Spam, Email, spam, falso positivo spam, correio electronico
Also Read
Alterar registo MX de um domínio
9494
Alterar registo MX de um domínio para "Google Suite" utilizando template pré-definido
8965
Alterar registo MX de um domínio para "Office 365" utilizando template pré-definido
11628
Alterar registo MX de um domínio para "Zoho Mail" utilizando template pré-definido
9148
Alterar registo MX de um domínio para utilizar o serviço de email por defeito (local)
8128