Ajudas & Manuais

Suporte > Ajudas & Manuais > CORREIO ELECTRÓNICO > Painel de Controlo > Eliminar conta de email

Eliminar conta de email

 

  1. Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe



  2. Clicar no botão "Painel de Controlo" para aceder de forma directa ao painel de controlo de alojamento web do serviço em questão



  3. Escolher a opção "Contas de E-Mail"



  4. Em seguida deverá escolher e seleccionar a(s) conta(s) de email a eliminar/excluir




  5. Depois de seleccionada a(s) conta(s), deverá escolher a opção "Excluir"



  6. De seguida, aparecerá um caixa a solicitar a confirmação de eliminação/exclusão de conta de email. Para confirmar a eliminação/exclusão, deverá seleccionar a opção "Excluir".
    De notar de que antes da confirmação de eliminação/exclusão, poderá retirar a selecção de eliminação de encaminhamentos, para que dessa forma os encaminhamentos que existam para a conta de email que irá ser excluída, não sejam eliminados.

Email, email, conta de email, eliminar email, excluir email

Esta resposta foi útil?
0 Utilizadores acharam útil 0 Votos

Leia também