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Migrações de Serviços Web - Condições, Regras e Informações
Migrações de Serviços Web - Condições, Regras e Informações
- A WEBDOT não pode garantir o sucesso de todas as migrações efetuadas de serviços externos para os seus serviços
- A migração de conteúdos e dados não inclui alterações ou ajustes no código do cliente
- Embora a WEBDOT efetue verificações, o cliente é o único responsável pela validação do correto funcionamento das plataformas migradas
- A migração não inclui a configuração ou reconfiguração dos computadores ou dispositivos que acedem às contas de email, como tal, estas tarefas devem ser executadas pelo cliente
- Em determinadas situações, e dependendo do cliente de email, após a migração, o cliente pode ter de voltar a descarregar todas as mensagens
Esta situação está para além do controlo da WEBDOT e está relacionada com a gestão de certificados SSL/TLS
- As migrações estão para além do "Service Level Agreement". A aceitação e solicitação para as realizar não está garantida em todos os casos e é realizada no âmbito de "melhor esforço possível"
- Os dados de acesso para migração fornecidos pelo cliente via ticket, serão sempre utilizados exclusivamente para validar o pedido de migração e serão apagados quando o processo estiver concluído.
- Por norma, o processo de migração ocorre sem qualquer quebra de serviço. O processo passa por migrar todos os conteúdos para os nossos serviços mantendo-os em simultâneo a funcionar no serviço antigo. Depois de confirmado o completo restauro no novo serviço será efetuada a alteração do IP ou servidores de DNS.
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