Ajudas & Manuais
Suporte > Ajudas & Manuais > CORREIO ELECTRÓNICO > Anti-Spam > Remover filtros de Anti-Spam
Remover filtros de Anti-Spam
- Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe
- Clicar no botão "Painel de Controlo" para aceder de forma directa ao painel de controlo de alojamento web do serviço em questão
- Escolher a opção "Filtros Anti-Spam"
- Seleccionar o filtro que pretende eliminar/remover.
- Escolher a opção "Excluir"
- Deverá agora confirmar que pretende excluir o filtro e desta forma o mesmo será imediatamente removido do serviço.
Anti-Spam, filtros, filtros email, filtros rejeição, filtros spam, serviço email, Email, email, remover filtros, eliminar filtros
Leia também
Alterar registo MX de um domínio
9494
Alterar registo MX de um domínio para "Google Suite" utilizando template pré-definido
8965
Alterar registo MX de um domínio para "Office 365" utilizando template pré-definido
11629
Alterar registo MX de um domínio para "Zoho Mail" utilizando template pré-definido
9148
Alterar registo MX de um domínio para utilizar o serviço de email por defeito (local)
8128