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Configurar Email no "Microsoft Outlook" - MacOS
1 - Aceder a Ferramentas > Contas…
2 - Seleccionar Conta de email
3 - Introduza os seguintes dados da conta:
2 - Seleccionar Conta de email
3 - Introduza os seguintes dados da conta:
- Email: [email protected] (o seu email)
- Password: ******** (a sua password)
- Utilizador: [email protected] (o seu email)
- Tipo de conta: IMAP (permite ter o seu Mac sincronizado com o servidor e outros dispositivos)
- Servidor de envio: mail.seudominio.pt
- Porta 143
- Sem SSL
- Servidor de recepção: mail.seudominio.pt
- Porta 25
- Sem SSL
4 - Seleccionar Mais opções...
5 - Activar na opção Autenticação -> Usar definições de correio a receber
Agora o "Microsoft Outlook" vai sincronizar com todos os emails que tem no servidor e pode começar a receber e enviar emails a partir do seu Mac.
5 - Activar na opção Autenticação -> Usar definições de correio a receber
Agora o "Microsoft Outlook" vai sincronizar com todos os emails que tem no servidor e pode começar a receber e enviar emails a partir do seu Mac.